Palavra do mês - UNIÃO


Ògún

Palavra trazida por Ògún, que deixa como orientação e exemplo o elo das correntes,  que unidos uns aos outros multiplicam a sua força e resistência. São muitos os exemplos de força Construída através da união, e a força maternal é uma delas. Construída através da união de dois corpos que darão origem a uma nova vida, fortalecendo assim a unidade de uma família.
Precisamos nos unir, diz Ògún, em busca dos nossos objetivos. Entender que efetivamente precisamos estar unidos em cada etapa da vida, acreditar que unidos pela força do pensamento positivo     estaremos propensos a adquirir o que há de melhor. Somente a força da união pode ultrapassar os obstáculos da negatividade.
Então  unir-se ao objetivo superior, à força do Supremo, que efetivamente não nos fez para ficarmos estagnados pois o homem foi criado para que pudesse evoluir, e para que ele possa evoluir ele precisa se unir para se fortalecer, renovando-se, reconstituindo-se para que possa estar em linha com os seus propósitos de evolução.

Comentários